quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Violação de Privacidade

 Intrometido!...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... muito intrometido! rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, nem se pode mais descansar com as penas para o ar que loga chega um intrometido para violar a privacidade alheia... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amida, imagem estranha... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      É um cusco, "un voyeur" kkkkk Já uma árvore não pode estar à vontade na sua florestaa arejar os fundos que logo aparecem estes atrevidos!kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, estes atrevidos estão espiando por toda parte, até mesmo nas mais sossegadas florestas, as árvores perderam totalmente a sua privacidade... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...