quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Beijo Não Se Recusa

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... beijinho de língua... rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, e um beijinho logo no fuçador... que maravilha, vai criar muitos anticorpos, ou antiporcos... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, belo beijo na fuça... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Dois porqunhos criando "antiporcos kkkkkkkkkkk
      Luis, eu acabo de assistir a um golo como nunca vi na vida e estou farta de rir. Duas equipas num jogo da Liga Europa: O Braga e Konyaspor. Nos últimos momentos de compensação estava 2/1 a favor do Braga. Num último esforço para empatar todos os jogadores do Konyaspor vieram para junto da baliza do Braga, incluindo o guarda redes, ia ser assinalado um anto a favor deles. A bola bateu na trave, saltou, um jogador do Braga apoderou-se dela e corre como uma flecha a caminho da baliza do Konyaspor, ele na frente e os outros a correr atrás kkkkk e pimba, mete o 3º golo ahahahahahahha! De morrer a rir. Claro que o guarda redes ia a correr atrás kkkkkkkkkkkkk
      Queriam empatar e levaram mais um no lombo. Faço ideia do que aquele guarda redes está a ouvir neste momento kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são dois porquinhos... ahahahahaha...
      Só de imaginar a cena já estou rindo, deve ser muito engraçado... o feitiço virou contra o feiticeiro e lá se foi mais um... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Este goleiro está ferrado... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Imagine... é só pra rir. O team todo a correr atrás dele, parecia aquelas galinhas a correr atrás da que leva a comida no bico kkk
      E esqueci dum detalhe: depois do golo e dos saltos e abraços de celebração alguns começam a dirigir-se para o balneário e o árbitro chama por eles que o jogo ainda não acabara kkkkk. Lançaram a bola mais uma vez e aí acabou o jogo kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, é escrito as galinhas a correr atrás da que leva a comida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ficou melhor ainda com este detalhe, completou a graça do jogo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Em tempo: "...ia ser assinalado um canto..." kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, esta foi ótima, uma piada verdadeira... ahahahaha...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...