sábado, 12 de novembro de 2016

Meu Dono, Meu Xodó!l

6 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha... que fofo!
    Minha querida amiga, um belo carinho em seu dono, belo dálmata!
    Valeu minha querida amiga, uma meiga imagem!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Uma maravilha receber tanto carinho.
      Muito lindo este dálmata, um cão com muita pinta!kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, um cão com muita pinta... kkkkkkkkkkkk... já tive um, são festivos e arteiros... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Nós nunca tivemos cão desta raça. Tivemos vários de raças diferentes: Serra da Estrela, Pastor alemão, Castro Laboreiro,Galgo, lulu da Pomerânea e vários vira lata e outros traçados. Adorei todos eles.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, é um cão muito divertido e bem arteiro, erruba tudo que encontra pela frente, também é muito simpático... o meu era assim, é a fama dele... ahahahahaha... o meu se chamava Summer. Também já tivemos uma infinidade de raças, cada uma tem a sua graça.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. COMENTÁRIO DE SAMYLLE LYS no G+
    Samylle Lys Aa00:52

    "Que falta
    Eu sinto do meu
    Bem
    Que falta eu sinto
    Dum xodó.
    Mas como eu
    Não.tenho o
    Meu bem
    Eu levo assim
    Tão só.

    Eu só
    Quero um amor
    Que alegre o
    Meu viver

    Um xodó
    Pra mim
    Do meu jeito
    Assim... ..."

    Querida Gaby , quem , neste mundo não quer e deseja um Exclusivo XODÓ.
    Beijos e uma noite abensoada para Você e Gato.
    12.11.2016 22:53 Hs.
    Mostrar menos

    Gaby Taveira18:15


    1
    Editar

    Querida amiga +Samylle Lys Aa , que lindo poema, foi você que fez? Se foi, receba eus parabéns!
    Verdade, querida amiga, quem não deseja um XODÓ exclusivo? kkkk
    Muito obrigada, uma noite abençoada também para você e seu gato.
    Ah... e vou copiar e colar seus lindos comentários em meu blog nas respectivas postagens.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...