quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Presente de Vizinho

O cara, vendo o vizinho do prédio ao lado na varanda, puxou conversa:
- Ó vizinho! Quando é o seu aniversário?
- Em Maio. Porquê?
-É que eu vou-lhe dar uma cortina de presente para você colocar na janela do seu quarto. Não aguento mais ver você e sua esposa fazendo sexo em plena luz do dia!
O outro perguntou:
- E o seu aniversário, quando é?
Em Setembro, porquê?
- É que eu vou dar-lhe um binóculo, para você ver direito de quem é a esposa!


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está correto em não querer ver mais a sena em plena luz do dia... kkkkkkkkkkkkkk... não vai gostar muito do que vai ver com o tal binóculo... isso vai lhe enroscar nos chifres... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Vai ter uma surpresa quando usar o binóculo ahahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, uma grande surpresa, vai cair do binóculo, certamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...