segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Dulce Pontes - O Amor a Portugal

7 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga! É mesmo como você disse, é de estremecer. Ela tem uma voz poderosa vai facilmente lá no alto, chega a arrepiar. Já estou ouvindo pela segunda vez. As imagens do clipe são maravilhosas.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha! O Ênio Morricone trabalha muito com ela, ou seja, ela canta músicas compostas por ele, com a orquestra dele.Sim, é uma voz poderosa e o timbre dela toca-me muito. Ela a cantar o "Barco Negro", a "Canção do Mar", etc é espantosa.
      Sim, o clipe tem algumas imagens de monumentos e paisagens portuguesas. Mas apesar de tudo há muito mais, Portugal é muito lindo.

      Luis!!!!! Neste momento apareceu aqui no meu PC uma notificação: Aquele criminoso que anda fugido há 4 semanas porque matou duas pessoas e feriu outras... ENTREGOU-SE À POLÍCIA!!!!!
      GRAÇAS A DUS!
      Ainda não se sabe mais, vamos ver amanhã.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, um momento maravilhoso, duas feras da música.
      São belíssimas imagens, lindos monumentos e belas paisagens, um encanto! Sim, Portugal é belíssimo!!!

      Que maravilha, minha querida amiga, estava torcendo para que tirassem este perigoso criminoso do meio do povo. Ainda bem que se entregou, melhor assim... Graças a Deus!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Só por Deus e graças a Ele...
      Menos um maluco perigoso no meio da sociedade.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. kkkkkk
      Eu escrevi "GRAÇAS A DEUS!!!!" para corrigir o "GRAÇAS A DUS!" kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
      Sim, minha querida amiga, eu entendi que era uma correção... mas aproveitei para comentar que só por Deus para o maldito se entregar...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...