domingo, 13 de novembro de 2016

Kylie Minogue - Dancing Queen

5 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga! Esta canção é linda, mais uma maravilha dos anos dourados, gravada inicialmente pelo grupo ABBA, um grande sucesso. Ótima apresentação de Kylie Minogue.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belíssima! Eu confesso que gosto mais dela interpretada pelos ABBA mas desta também gosto.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também prefiro a original, mas esta também ficou muito boa, também gostei. Não conhecia esta versão com Kylie.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu também não conhecia. Acho que precisava um pouco mais de força na voz dela nas notas mais altas.
      Eu já ouvi esta canção cantada por um grupo de grandes cantores europeus, cantada na grande nave do MEO Arena e é incrível o impacto e a beleza daquele momento.
      O MEO Arena é um grande edifício em forma de nave espacial que foi construido em Lisboa aquando da Exposição Mundial de 1998. Nessa altura chamava-se Pavilhão Multiusos. O espaço para espectáculos é imenso, quase um estádio redondo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, faltou um pouco de força nas notas mais altas. Ficou mais fraquinha do que a apresentação do grupo ABBA.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...