domingo, 20 de novembro de 2016

Joãozinho Curioso

Joãozinho observa atentamente o padre, enquanto este conserta a cerca do jardim da igreja.
Notando o interesse do garoto, o padre pergunta:
- Você quer aprender como se conserta uma cerca, não é, meu filho?
- Não, padre! Só tô curioso pra saber o que um padre fala quando dá uma martelada no dedo.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, nada de trabalhar, muito menos aprender, que moleque curioso... kkkkkkkkkkkkkk... nesta hora, acho que o padre vai mesmo é do tradicional... "pqp"... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaah!
      Estou de acordo, o padre, quando martelar o dedo vai soltar um PQP, CRLHO, PRRA, FD-S, FDP... e que mais? kkkkkkkkkkkkk
      Afinal os padres são humanos e as marteladas doem neles como no comum dos mortais kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, é isso tudo que o padre vai soltar... e mais alguns que ele conheça... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nessa hora a dor fala mais alto... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...