sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Michel Teló e Daniel - Romaria

3 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga!!! Esta canção foi escrita por Renato Teixeira, aquele que faz parceria com Almir Sater. Foi gravada inicialmente por Elis Regina, nos anos 70, portanto também faz parte dos anos dourados da música. Esta é uma canção que chamamos "caipira raiz", um eterno sucesso. Bela interpretação de Michel Teló e Daniel.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta canção é lindíssima, não sabia que foi composta por Renato Teixeira. Eu não conheci a Elis Regina em vida mas sempre gostei imenso desta canção cantada por ela, pensava mesmo que ela era a autora.O nome dela eu associo a esa canção, ela cantava isto com muita intensidade.e sentimento. Estes também interpretam bem mas "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa" kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, está canção é belíssima. Muitos gravaram e cantam esta canção, mas a interpretação de Elis é de longe a melhor, ela cantava mesmo esta canção com muito sentimento e intensidade. Jamais haverá outra, como diz "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa" kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...