terça-feira, 1 de novembro de 2016

So Beautiful - Chris de Burgh

5 comentários:

  1. Beautiful, minha querida amiga!!! Uma linda canção romântica, um grande sucesso dos anos 90, mais uma belíssima apresentação de Chris de Burgh.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é lindíssima mesmo que anos 90 já não sejam dourados... pois não?
      Anos 90 é a década do meu nascimento, um acontecimento importante, para mim o mais importante de todos kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta escapou por pouco dos anos dourados, mas é lindíssima... só atrasou um pouco.
      Acho que ela veio no tempo certo, tempo de acalmar e ninar a gatinha que estava chegando... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Ela ainda apanhou uma poalha dourada...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ainda pegou um tantinho do pó dourado... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...