sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Wicked Game - Chris Isaak

3 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga! Mais uma linda canção dos anos dourados, um grande sucesso dos anos 80. Um belo pop rock muito bem interpretado por Chris Isaak, ele tem uma voz muito melodiosa.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia, mas é muito linda e sim, ele tem uma voz muito melodiosa.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma linda canção com uma belíssima interpretação, som típico dos anos dourados. Estou ouvindo novamente.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...