quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A Brigada de Trânsito







No outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu.
Quando voltava para casa, fui mandado parar pela Brigada de Trânsito à entrada da cidade.
Ora eu estava num estado lastimável, quase caí ao sair de dentro do carro, e via três polícias a pedirem-me para soprar o balão. Só que, felizmente, do outro lado da estrada há um camião que sobe a divisória e capota espalhando um carregamento de tijolos pela estrada toda. Vendo isto os policias começam a correr em direcção ao sinistro e mandam-me embora. E lá fui eu todo contente, grande sorte!
No dia seguinte a minha mãe acorda-me e diz:
- Escuta lá! O que faz um carro da Brigada de Transito na nossa garagem?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ele estava mesmo num estado lastimável, bebeu todas... quase se safa... ahahahahaha... mas a sorte grande durou pouco, não vai ser nada fácil explicar a troca de carro para os policiais, multa na certa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Não se pode ter sorte sempre, mas a 1ª correu-lhe bem, talvez volte a ter rsrssss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, quem sabe ainda tem uma segunda chance... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...