sábado, 27 de janeiro de 2018

A Minha é Maior Que a Tua...

Dois agricultores, um português e um espanhol,



conversam:
Pergunta o agricultor espanhol:
- Qual é o tamanho da tua herdade?
Responde o português:
- Bem, para os padrões portugueses, o meu terreno tem um tamanho razoável. Quatrocentos hectares. E a tua, já agora?
Responde o espanhol:
- Olha, eu saio de casa ao nascer do sol, ligo o meu jipe e à hora de almoço ainda não percorri metade da minha herdade.
- Eu sei o que isso é - diz logo português sem se desconcertar - eu também já tive um jipe espanhol. São uma merda! Só dão chatices...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o espanhol quis tirar uma na cabeça do português e acabou se estrepando... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Desta vez nuestro hernano saiu a perder. Portugueses e Espanhóis são como os Brasileiros e os Argentinos, cada um conta as anedotas sempre ganhando ao adversário kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, querida amiga, desta vez o espanhol se deu mal... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tal e qual brasileiros e argentinos... kkkkkkkkkkkkkk...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...