sábado, 6 de janeiro de 2018

Beauty And The Beast - Celine Dion & Peabo Bryson

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso momento, minha querida amiga! Esta canção e linda, um grande sucesso mundial e a apresentação é maravilhosa, duas feras da música, perfeito!
    A canção é tão bela que até a fera ou o monstro fica dócil e carinhoso ao ouvi-la.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís:
      Adoro esta canção. Esta e a do Rei Leão são as que mais gosto da Disney. As imagens não são das melhores mas o que interessa é a canção, maravilhosa!
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, também gosto. As canções da Disney são todas belas e muito bem produzidas.
      Valeu minha querida, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...