sábado, 13 de janeiro de 2018

Celine Dion - Dance With My Father

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma maravilhosa apresentação de Celine Dion, ela sempre arrasa. A canção é linda, um grande sucesso.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Esta eu não conhecia e acho-a muito linda. É própria para publicar no dia do Pai que aqui se celebra no dia de S. José, acho que é em Março mas o dia...(?)
      Luís, ontem à noite mais uma tragédia com fogo: 8 mortos e mais de 30 feridos alguns graves. Na mesma zona onde há 3 meses foram os outros, parece maldiçao. Estavam numa associação recreativa cerca de 60 pessoas onde decorria um torneio não sei de quê. Como está um frio diabólico tinham uma salamandra acesa que incendiou o tecto falso, devia estar mal isolado o cano da chaminé e sobreaqueceu aquilo tudo. Depois aconteceu o costume, gerou-se o pânico, a porta não abria para fora, as pessoas caíram amontoadas contra a porta, foram pisadas, era tudo de mais de 60 anos, algumas de mobilidade reduzida. De fora empurravam a porta mas ela não abria por causa dos corpos, tiveram de ir buscar cordas e um tractor e arrancaram a porta. Mas com essa demora... foram poucos os que conseguiram fugir a tempos de não sofrerem nada.Manhã cedo lá estava o Prof. Marcelo a consolar as pessoas.
      Tnha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui o dia dos pais cai no segundo domingo de agosto (dia de São Joaquim, pai de Maria)... aí e em mais alguns lugares cai no dia 19 de março, dia de São José.
      Que horror, minha querida amiga, acidente com fogo é sempre muito triste e sofrível. Esta tragédia foi veiculada em nossos jornais e nos noticiários de TV, inclusive a presença do Prof. Marcelo.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...