domingo, 7 de janeiro de 2018

Corte de Cabelo Para Ir a Itália

Um homem foi ao barbeiro cortar o cabelo. Enquanto



o barbeiro cortava-lhe o cabelo, o homem entusiasmado disse:
- Amanhã embarco para Itália!
- Itália? Com tantos países para ir, vai logo para Itália?
O homem não ligou ao comentário. Já tinha decidido ficar calado quando o barbeiro perguntou:
- Vai pela TAP?
- Não, não, pela Alitalia!
- É a pior companhia de aviação do mundo! Para que cidade vai?

- Roma!
- Roma! Uma cidadezinha horrível, feia! E onde é que vai ficar hospedado?

- No Hilton!
- No Hilton? Aquilo é um pardieiro! O Hotel mais vagabundo da Europa! Aposto que quer ver o Papa!
- Quero, pois!
- Que programa mais chunga! Milhares de pessoas a empurrarem-se só para ver um velhote que mal consegue estar em pé!
O homem pagou o corte e saiu, injuriado.
Um mês depois voltou à barbearia.
- Então, como foi a viagem? - perguntou o barbeiro.
- Foi ótima!
- Viu o Papa?
- Nem queira saber o que me aconteceu! Estava eu a assistir a uma missa em frente ao Vaticano. De repente o Papa desceu e começou a caminhar pelo meio da multidão, em minha direcção. Quando chegou ao pé de mim, baixou-se e disse-me ao ouvido:
- Oh rapaz, que cabelinho tão mal cortado!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, demorou um certo tempo, mas o troco veio na medida certa... não poderia ser melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... foi castigo, só pode!!! kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaah!
      E é que o actual Papa era mesmo capaz de fazer uma destas kkkkk
      Foi bem dada esta carapuça ao barbeiro.
      Às vezes fico imaginando o Marcelo, nosso presidente, lado a lado com o Papa. Deviam entender-se às mil maravilhas mas o Papa não ia aguentar a pedalada do Marcelo kkkkkk. Nunca vi um político assim, qualquer coisa que acontece, boa ou má, o Marcelo é o 1º a chegar. Ele deve ter o dom da ubiquidade, no mesmo dia consegue ser visto em 6 ou mais eventos distantes uns dos outros: um incêndio, um concerto, uma missa, um mergulho no mar gelado, um lar de idosos, uma festinha num infantário, um funeral, uma conversa e distribuição de comida aos sem abrigo... e mais sei lá o quê. E no meio disto tudo, ao sair do carro olha, vê duas senhoras numa janela para o verem, acena-lhes e diz:
      - Vão para dentro, está muito frio, assim apanham uma gripe! kkkkk
      O homem é elétrico.Ele não dorme, a sério, acho que só dorme muito pouco e às vezes nada. É um fenómeno, praticamente toda a gente o adora, uma coisa que nunca aconteceu antes.Tenho grande admiração por ele.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ele seria mesmo capaz de fazer uma destas, é bem alegre e brincalhão... rsrsrsrsrsrs...
      O Presidente Marcelo deve ser uma criação especial, uma encarnação extranatural, aquelas reencarnações de seres mais desenvolvidos para melhorar a humanidade, os predestinados... dizem que eles veem de planetas mais desenvolvidos, daí o dom da ubiquidade e a necessidade de pouco descanso.
      Precisamos arrumar um deste aqui para o Brasil... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É mesmo um desses seres predestinados. Imagine que ele no Natal teve de ser operado de urgência a uma hérnia umbilical. Pois eu acho que só enquanto esteve anestesiado é que ele acalmou. Mal acordou já começou a despachar na cama do hospital kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Certamente, minha querida amiga, está aí mais um fato que comprova isso... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...