segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Meu Filhinho, Meu Amor!

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, é muito carinho e muita fofura, são lindos!!! Carinho de mãe é sempre especial. Eles parecem delicados e transmitem muita meiguice, mas são ursos e o temperamento nem sempre é amigável... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda e meiga imagem, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito lindos e o modo como a mãe segura o filho mesmo como se fosse uma pessoa.
      Os ursos panda também são agressivos? Pensei que eram mansinhos ...
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, eles são muito lindos e fofos, dá vontade de ter um em casa.
      Sim, também são agressivos, apesar de parecerem mansos, preguiçosos e bem pacíficos, os pandas não são dóceis, quando irritados eles podem apresentar comportamento agressivo, sendo, então, muito perigosos e atacam, como todos os ursos.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...