terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Zorba The Greek - Greek Orchestra Emmetron Music

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Esta música é fantástica, alegre e a gente não se cansa de ouvi-lá. O clip também é maravilhoso!
    Valeu querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilhoso mesmo e está no enquadramento paisagístico adequado.
      Nem que eu escutasse esta música 24 horas por dia nunca iria cansar dela, adoro este som e este ritmo.
      Há quem a considere a canção nacional grega, mas eu acho que ela foi composta para o filme "Zorba, o grego", protagonizado por Anthony Quinn... mas não tenho a certeza se já existia antes.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, tudo adequado e maravilhoso.
      Acho que foi composta para o filme, ela tem a mesma idade do filme.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...