segunda-feira, 11 de junho de 2018

A Verdadeira Certidão de Idade

Quando apresentei minha documentação para a merecida
aposentação da CGA, a senhora que me atendeu pediu-me o bilhete de identidade para confirmar minha idade...
Procurei e percebi que me esquecera do documento em casa.
- "Vou até lá buscar e volto em seguida".
A mulher disse-me:
- "Desabotoe a camisa."
Abro a camisa meio sem jeito, revelo o meu torax cheio de cabelos grisalhos e ela comenta:
- "Esse cabelo prateado é prova bastante para mim", e processa o protocolo, recebendo a documentação.
Quando chego em casa e conto à minha mulher sobre a experiência no guiché da CGA, ela disse-me:
- "Devias ter baixado as calças. ias conseguir, uma aposentação por invalidez!"

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma infalível certidão de idade... kkkkkkkkkkkk... Pobre homem, além dos cabelos grisalhos ainda estava com o dito cujo caído e aposentado, invalidez na certa... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk!
      Esta certidão não falham dá para saber se o sujeito tem idade para se aposentar, já a segunda parte do teste é mais complicada … sei não… kkkkkk Será que essa invalidez dá direito a aposentadoria? Ahahahahahah!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ele merecia as duas... uma por idade e outra por invalidez, esta última para o dito cujo... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...