sábado, 2 de junho de 2018

Be (Fernão Capelo Gaivota) - Neil Diamond

3 comentários:

  1. Boa noite, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma linda canção, um grande sucesso, também vem lá dos anos dourados. Mais uma maravilhosa apresentação de Neil Diamond. Parece aquelas canções tipo êxodo.
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      A música e a voz são lindíssimas!
      Sim, é dos anos 70, é do filme "Fernão Capelo Gaivota" que foi filmado nos anos 70, o livro é de 1970, o filme é posterior, claro.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ele tem uma bela voz e a canção é maravilhosa.
      Ele fez muito sucesso nesta época, durante os anos 60, 70 e 80.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...