domingo, 24 de junho de 2018

James Blunt - You're Beautiful

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção que fez muito sucesso por aqui. Ela foi trilha sonora da telenovela da Globo chamada Belíssima! Uma maravilhosa interpretação de James Blunt.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Lindíssima e o cantor também é lindíssimo kkkkk
      Não vi essa novela mas se for como a música deve ser ótima.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, concordo plenamente com a primeira parte, com a segunda, nem tanto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Foi uma bela novela, mas a música fez mais sucesso que ela.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...