sexta-feira, 15 de junho de 2018

Pela Pátria, Mato e Morro



O Presidente de Angola foi aos EUA e, na chegada ao aeroporto, passou revista às tropas americanas. Foi então que perguntou a um soldado americano:
- Que farias pela tua Pátria?
O soldado americano respondeu:
- Pela Pátria eu mato e morro!
O Presidente angolano ficou muito espantado com a convicção do soldado e perguntou-lhe porquê. Ao que o soldado responde:
- Porque para mim a Pátria é tudo!
A situação inverte-se e chegou a vez do Presidente dos EUA ir de visita a Angola . Também ele passou revista às tropas angolanas quando chegou ao aeroporto, resolve fazer a seguinte pergunta a um soldado angolano:
- O que farias pela tua Pátria?
O soldado angolano prontamente respondeu:
- Pelas Pátria mato e morro!
O presidente americano perguntou ao soldado angolano o porquê daquela afirmação e este respondeu:
- Porque se eles vêm pelos mato eu fujo pelos morro, se eles vêm pelos morro eu fujo pelos mato...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, muito patriota este soldado angolano... e muito esperto, entre a pátria e a vida fica com a vida... kkkkkkkkkkkk... quando o perigo ronda ele trata logo é de fugir, nada de matar ou morrer... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk!
      Lá nas Angola é assim, é fácil fugir para os morro,muito prático e patriótico kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, lá fica mais fácil e muito mais prático... kkkkkkkkkkkkkk... e eles correm muito, não tem quem pegue... ahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...