domingo, 17 de junho de 2018

Usando os Filhos Para Assaltar a Bolsa

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é trabalho familiar em equipe, enquanto os filhos distraem a vítima a mamãe assalta a bolsa... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais uma bela divertida imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkk!
      É mesmo uma equipa familiar de gatunagemm carteiristas! kkkk
      A dona pata vai ficar desiludia, para comer não se aproveita nada.
      Temha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, uma família dada à gatunagem... kkkkkkkkk...
      Acho que se dona pata fuçar mais lá no fundo vai acabar achando alguma coisa boa pra comer, pois dizem que as mulheres sempre carregam chocolates ou barrinhas de cereais nas bolsas... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...