sábado, 10 de setembro de 2011

Bom Fim de Semana, Amigos

Ofereço-te uma flor

Ofereço-te uma flor
Que cortei do jardim da Ilusão
Suas delicadas pétalas 
Estão impregnadas, ainda, 
Da humidade do orvalho cristalino
Que a majestosa noite deixou.






Ofereço-te uma flor,
Cortei-a do jardim dos Sonhos
Seu perfume exótico 
Transcende a neblina
Que ensombra a felicidade


Ofereço-te uma flor
Cortei-a do jardim da Esperança.
Quando a dor e a tristeza
Escureçam tua alma
Admira o seu colorido
E aspira o seu perfume.




Ofereço-te uma flor,
Cortei-a no jardim do Desejo
Para que a sua essência
Fique impregnada
No mais profundo
Do teu lindo coração.




Ofereço-te uma flor
Que cortei do jardim da Realidade
Observa-a e sente-a
Admira o seu belo colorido
Quando o teu coração 
Se encher de nostalgia...





Ofereço-te esta linda flor...
Dou-ta com todo o carinho
Que nasce da minha alma.




Autor: Martha Humphrey
Tradução e Formatação: Moçoila
Imagens da Net

6 comentários:

  1. Obrigada amiga, mas vou deixar as flores para as mulheres, fico com as lindas palavras :)
    Bom fim de semana para ti também ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ok, mas podias ficar com ambas que a tua virilidade não seria afectada por gostares de flores
    rsrsrsrsrssssssss
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    Obrigado minha amiga, fico muito feliz com as belas flores, lindo texto e com o carinho, valeu!!! Que maravilha passar por aqui!!!
    Desejo a você um lindo e abençoado fim de semana e lhe ofereço em retribuição a mais bela das flores, a rosa!!!
    Tenha uma linda noite!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  4. Feliz fico eu com sua visita, querido amigo Luis Eduardo e muito obrigada pela rosa, adorei.
    Tenha um ótimo Domingo com paz e amor
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Affffffff, eu querendo retribuìr um pouco com os outros e voltas a atacar-me, como eu sofro :(
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  6. kkkkkkkkkkkkkkk
    Isto não é um ataque, mas aí vai um beijinho para parares de sofrer rssss
    bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...