quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ABBA - Chiquitita 1979

7 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga! Uma linda canção pop que eternizou-se no tempo, ainda faz muito sucesso, mesmo sendo quase uma quarentona. Este grupo era fantástico, um lider de sucesso, pena que encerrou as atividades.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MA RA VI LHA!!!
      Esta banda eu ouço desde criança, minha família sempre foi fã e existem os discos todos, daqueles pretos kkkkkk
      Adoro todas as canções deles e já assisti um espetáculo com um grupo de outros cantores que andaram por toda a Europa com uma espécie de peça feita só para meter todas as canções dos ABBA. Foi no Pavilhão Multiusos em Lisboa, que tem a forma de uma nave espacial e lá dentro tudo fica grandioso. Adorei! Todo o público cantava com eles.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta banda foi fantástica, também fui fâ, ao vivo e a cores... Também gosto de todas as canções, tenho todas gravadas em CDs... rsrsrsrsrs...
      O Psy lançou um novo clipe de sua nova música 'Daddy', muito louco... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois, o Psy lançou um novo clip, eu já era para o postar ontem mas já tinha o outro agendado, então postei hoje. Mas quanto a mim não vai chegar aos calcanhares do primeiro, acho que ele nunca mais consegue. A impressão que me dá é que ele teve muita sorte , saiu-lhe muito bem o 1º e depois disso bem se esforça, faz tudo para se imitar a si mesmo mas não passa disso, soa a falso. A gente até duvida que tenha sido ele a fazer o 1º kkkkkkk Isto é o que eu penso, claro. Adorei o 1º, não gostei do 2º e ainda não prestei muita atenção neste mas desconfio que vai pelo caminho do 2º kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, o primeiro sucesso (Gangnam Style) foi estrondoso, acho que nunca mais vai conseguir outro igual. O segundo foi uma porcaria, ninguém gostou. Este parece melhor que o segundo, é bem alegre e com umas coreografias bem malucas, mas continua tentando imitar o primeiro, isto não funciona bem no ramo da música, vamos ver no que vai dar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois é, é mesmo essa a ideia que dá, parece que falta criatividade, tenta um novo caminho mas só dá com o caminho de regresso rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, ele precisava fazer como Adele, dar um tempo para esquecer o passado e voltar com algo novo, falta mesmo a criatividade...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...