domingo, 13 de dezembro de 2015

Ellie Goulding - Love Me Like You Do

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é tão linda, um grande sucesso, ela canta maravilhosamente, o refrão é de arrepiar. O vídeo oficial também ficou muito bom.
    Valeu minha querida amiga, uma excelente escolha para encerrar a semana, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta canção é lindíssima, arrepia mesmo!

      Estou aqui assistindo o programa "The Voice, Portugal" e também tem concorrentes com vozes de arrepiar, fantásticos!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, este programa tem revelado belíssimas vozes... ainda ontem, vi alguns vídeos, em um deles um cantor muito jovem fez uma apresentação fantástica, no final ficaram todos surpresos com o menino, ele é gago.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim, é espantoso como há tantos talentos desconhecidos mesmo num país tão pequeno como o meu.
      A única coisa que mete pena é ver eliminar gente tão talentosa que não erra em nada apenas porque só um será o vencedor.
      Esse rapaz que é gago pode ser um bom cantor, dizem que os gagos não gaguejam quando cantam.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, é mesmo uma pena, mas acho que muitos deles recebem apoio e oportunidade das gravadoras e olheiros ou caça talentos.
      Sim, a gagueira some completamente quando estão cantando.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!

      Eliminar
    5. Sim, isso é verdade. Os mentores chegam a chorar por terem de os mandar embora e chegam a combinar com alguns apoiarem as carreiras deles. Em concursos anteriores alguns dos que ficaram para trás têm hoje carreiras com grande êxito e os que venceram nunca mais se soube deles
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, isto acontece com muita frequência, os vencedores destes concursos, muitas vezes, se perdem no tempo e somem da mídia... e alguns, mesmo sendo desclassificados, acabam com belas carreiras.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...