sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O Homem do Saco Tá Chegando...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha...
    Sim, minha querida amiga, deve ser ele... e já vem com o saco cheio... se ele descer pela chaminé o saco vai ficar pretinho... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Bela mensagem de Natal lá no top, Adorei!!!
    Que Deus nos reserve um Santo e Feliz Natal!!!
    Valeu minha querida amiga, tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahhaha!
      É mesmo ele e está a espreitar pela chaminé sem ficar com o saco entalado kkkkk Pelo tamanho não vão sair dali grandes presentes kkkkkk

      Sim, aquele vídeo é fantástico, muito bonito, adequado ao momento e a mensagem é lindíssima.
      Estou como este da imagem...kkkkkkkkk de saco cheio de ver entronizar o Pai Natal como se fosse ele o homenageado e esquecerem o Menino Jesus..
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, os presentes são pequenos e OVOides... kkkkkkkk...

      Verdade, minha querida amiga, um vídeo fantástico, um belíssimo momento, uma linda mensagem, adorei!!!
      O Menino Jesus é pura bondade e amor, vai aceitar dividir o dia com o Pai Natal, ou melhor, comemoramos o Pai Natal na véspera e o Menino Jesus no dia...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...