domingo, 27 de dezembro de 2015

Sam Smith - La La La

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção pop, ele cantou esta canção no Rock in Rio 2015 e o povão acompanhou.
    Valeu minha querida amiga, um momento maravilhoso!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não conhecia esta, mas é muito engraçado o coro kkkkk
      Ele tem esta voz potentíssima, faz dela o que quer.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, fiquei conhecendo aqui, quando ele cantou no Rock in Rio.
      Sim, ele tem uma voz muito potente e canta muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...