terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sapatos Novos e Não Só...

Quando, em 2008, Raul Castro subiu a presidente de Cuba,  fez o discurso de posse em plena praça:
- No ano que vem, todos os cubanos poderão comprar sapatos novos.
Todos aplaudem.
Uma cubana, que está bem na frente do palanque,

levanta a perna para mostrar o sapato velho e pergunta:
- Eu vou poder comprar sapatos novos, presidente?
- Sim, minha senhora. E calcinha também.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um presidente que faz analise completa da situação externa e das áreas fundiárias... kkkkkkkkkkkkkk... a coisa devia estar feia na região dos fundilhos, vai precisar botar uns remendos ou comprar uma nova... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK
      A coisa devia estar feia mesmo, vai ter de comprar pois de certeza que estava sem nenhuma kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, depois de uma analise profunda, constatou-se que a coisa estava feia... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      E bote proFUNDA nisso rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, muito proFUNDO... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...