quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ter Duas Mãos... Para Quê?

Mulheres

Homens

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... que lindos!
    Minha querida amiga, esta foi uma ótima explicação... kkkkkkkkkkk... para os homens uma é sempre para coçar... para as mulheres uma é sempre para comprar... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahh!
      Exatamente, conclui-se que faziam falta mais duas mãos pelo menos kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, as que temos já estão com destino próprio... estão em falta para outros destinos, seria necessário pelo menos mais duas ou quatro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk
      Dava jeito sermos como o polvo... 8 braços cada um com uma mão na ponta kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, querida amiga, como o polvo estaria de bom tamanho... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...