quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Trans- Siberian Orchestra "Christmas Canon Rock"

5 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga, uma belíssima apresentação, uma linda canção, um belo show. O vídeo é maravilhoso, muito bem feito.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente está muito linda esta canção e o vídeo também está uma composição interessante. Só não entendo o que estão ali a fazer os relógios, braceletes e outros trecos. Se calhar é uma publicidade. Mandaram-mo dalgum canal que eu assino e pronto, eu postei kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ficou tudo maravilhoso, tanto a canção como o vídeo.
      Verdade, parece publicidade de uma loja de presentes, mas isso não importa, o trabalho é excelente e muito interessante.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É, o vídeo está muito bom e principalmente a música é muito linda. Se
      é publicidade está muito boa, esta não aborrece.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Verdade, minha querida amiga, se for publicidade é de muito bom gosto, tanto nas imagens como na canção.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...