segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Abono de Família

O Governo anunciou que as famílias que tivessem cinco filhos
teriam 1500 Euros por mês de abono de família para ajudar a  sustentar a família. Um homem que tinha quatro filhos, olha para a mulher e diz:              - Amor, eu adito...Eu tenho um filho com a minha amante e vou  trazê-lo agora mesmo!
Ela olhou para ele chocada, mas, como ele não podia esperar, saiu correndo para ir buscar o 5º filho. Quando voltou, ficou surpreso ao ver apenas dois de seus filhos e perguntou a sua esposa:
- Amor, onde estão os outros dois filhos?
Ela respondeu:
-Você não foi a única pessoa a ouvir o anúncio! O pai deles veio buscá-los.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Maravilha, minha querida amiga! kkkkkkkkkkkkkkk... é uma corneação dupla, mas dizem que chumbo trocado não dói... ahahahahaha... vão ter que encomendar mais dois, ou vão ficar fora do abono de família... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Surpresa dupla!Agora vai ser difícil repor o stock de filhos para ganhar o abono kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      MInha querida amiga, a coisa ficou complicada para ganhar o tal abono... kkkkkkkkkkkkkk... isso se não aparecer mais algum pai na jogada... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...