quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Álvaro Soler - Sofia

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!!
    Uma linda canção pop, muito animada, excelente para pista de dança. Bela interpretação de Álvaro Soler. Ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia e gosto muto.
      Tão alegre! E o pessoal do clip tem uma grande agilidade. Muto interessante!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gostei muito, tem um belo e alegre ritmo, bem interessante!
      Hoje, a Seleção do Brasil ganhou da Argentina por 3X0, foi um jogo pelas eliminatórias da copa, que maravilha!!!! Vencer a Argentina é sempre muito bom, tem duplo sabor... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. VIVA!!!!!! Parabéns ao Brasil! Vitória saborosa, tadinhos dos argentinos kkkkkkk Deus queira que continuem perdendo para o Brasil ahahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, uma vitória bem saborosa, principalmente por tratar-se das eliminatórias... ahahahahahaha... tadinho dos argentinos e do Messi, mas a gente não pode acabar de matar... que sofram para pagarem as suas penitências... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...