sábado, 5 de novembro de 2016

André Rieu - Once Upon a Time In The West

5 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga!!! Uma linda canção, que também vem dos anos dourados, tema do filme com o mesmo nome. Como sempre, mais uma belíssima apresentação de André Rieu e orquestra.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei recordar esta linda música!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico e maravilhoso! Adoro esta música. A nossa Dulce Pontes canta isto com uma letra adequada a Portugal " Amor a POrtugal", com aquela voz poderosíssima faz a gente estremecer e chego a ter medo que quebre os cristais.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto desta música, é maravilhosa. Com a voz potente da Dulce deve mesmo estremecer tudo, os cristais que se cuidem... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk Vou ver se acho essevídeo da Dulce para postar aqui.
      Mas a dos cristais é verdade, os cristais partem com sons muito agudos. Uma tia da minha mãe, que eu não conheci, conseguia isso quando atingia o som mais agudo da voz dela. Minha mãe diz que várias vezes estalaram taças de cristal daquelas do champagne.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, já passei por lá, ficou maravilhosa esta apresentação de Dulce, adorei!!!
      Sim, é verdade... eles que se cuidem, pois Dulce deve quebrar uma porção deles.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...