terça-feira, 8 de novembro de 2016

António Zambujo e Miguel Araújo - No Rancho Fundo

5 comentários:

  1. Belíssimo, minha querida amiga!!! Uma maravilhosa interpretação desta linda canção sertaneja, ficou ótima nas vozes de António e Miguel... é mais uma maravilha dos anos dourados. Uma composição de Ary Barroso, que fez e ainda faz muito sucesso. Foi gravada por muitos cantores e dupla sertanejas. Um hino do sertanejo raiz. Fez muito sucesso por intermédio da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que esta canção é brasileira, já a conhecia há muito e acho-a lindíssima. Acho que a ouvi nalguma telenovela.
      Estes dois interpretam bem mas confesso que gosto mais na versão brasileira. Ela é melancólica, um pouco dramática, lembra o fado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, você tem razão, fui conferir, ela foi mesmo tema de novela da Globo, da novela "Tieta do Agreste". É um clássico da música sertaneja.
      A versão que mais gosto é justamente com os sertanejos Chitãozinho e Xororó.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Talvez seja, sim, é mesmo dessa novela Tieta do Agreste. Não vi, acho que é um pouco antiga, mas tem aqui em casa as músicas dessa novela gravadas, tinha muitas bonitas. Acho que tem uma que eu adoro que tem uma parte assim: "Não há oh gente, oh não, luar como esse do sertão". Não tou a ver quem são Chitãozinho e Xororó.mas devem ser esses que eu gosto kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, foi tema desta novela da Globo, uma linda novela e bem antiga. Esta outra chama-se "Luar do Sertão", letra de Luiz Gonzaga, também gravada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. É a nossa melhor e mais famosa dupla sertaneja.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...