quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Beijo Não Se Recusa

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... beijinho de língua... rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, e um beijinho logo no fuçador... que maravilha, vai criar muitos anticorpos, ou antiporcos... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, belo beijo na fuça... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Dois porqunhos criando "antiporcos kkkkkkkkkkk
      Luis, eu acabo de assistir a um golo como nunca vi na vida e estou farta de rir. Duas equipas num jogo da Liga Europa: O Braga e Konyaspor. Nos últimos momentos de compensação estava 2/1 a favor do Braga. Num último esforço para empatar todos os jogadores do Konyaspor vieram para junto da baliza do Braga, incluindo o guarda redes, ia ser assinalado um anto a favor deles. A bola bateu na trave, saltou, um jogador do Braga apoderou-se dela e corre como uma flecha a caminho da baliza do Konyaspor, ele na frente e os outros a correr atrás kkkkk e pimba, mete o 3º golo ahahahahahahha! De morrer a rir. Claro que o guarda redes ia a correr atrás kkkkkkkkkkkkk
      Queriam empatar e levaram mais um no lombo. Faço ideia do que aquele guarda redes está a ouvir neste momento kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são dois porquinhos... ahahahahaha...
      Só de imaginar a cena já estou rindo, deve ser muito engraçado... o feitiço virou contra o feiticeiro e lá se foi mais um... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Este goleiro está ferrado... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Imagine... é só pra rir. O team todo a correr atrás dele, parecia aquelas galinhas a correr atrás da que leva a comida no bico kkk
      E esqueci dum detalhe: depois do golo e dos saltos e abraços de celebração alguns começam a dirigir-se para o balneário e o árbitro chama por eles que o jogo ainda não acabara kkkkk. Lançaram a bola mais uma vez e aí acabou o jogo kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, é escrito as galinhas a correr atrás da que leva a comida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ficou melhor ainda com este detalhe, completou a graça do jogo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Em tempo: "...ia ser assinalado um canto..." kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, esta foi ótima, uma piada verdadeira... ahahahaha...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...