quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Já Não Se Fazem Gatos Como Antigamrnte...



5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... muito folgado!
    Minha querida amiga, a preguiça é tanta que se bobear o rato come o gato... kkkkkkkkkkk... ele deve preferir uma boa ração... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, bela imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkk Que rato abusado! E as patinhas dele parecem de galinha, acho que não costumam ser assim.
      É a chamada coexistência pacífica como quando Noé meteu os animais na Arca kkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, um rato muito abusado, corre um grande risco... kkkkkkkkkkkkkkk... A patinha do rato é assim mesmo, parecem de galinha... rsrsrsrsrsrs...
      Só pode, esta foto deve ser deste tempo da Arca de Noé... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkk Tem jeito de ser desse tempo. Foi Noé que a tirou com o celular.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, foi Noé com seu smartphone, que devia ser dos bons, pois a foto ficou ótima... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...