quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Nana Mouskouri - Schòn der Morgen

7 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga!!! Uma linda canção com uma belíssima interpretação de Nana Mouskouri. Pelo estilo parece ser uma canção bem antiga, é parecida com as canções do filme Noviça Rebelde.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindíssima e, realmente, muito parecida com as da Noviça Rbelde, talvez por ser em alemão. E deve ser da mesma época, sei que Nana Mouskouri já morreu faz tempo.Tenho um tio que gostava muito das canções dela e tem muitos discos desse tempo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma belíssima canção. Não conhecia esta cantora, nunca tinha ouvido falar da dita cuja, que descanse em paz!!!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu não sei como eu fiz confusão... ela não morreu nada, já tem 82 anos mas é viva. Acho que confundi com a Sarita Montiel.Admira o Luis não conhecer pois ela "em dueto com o cantor e compositor Martinho da Vila, gravou a canção Canta, Canta, Minha Gente".
      Ela foi muito conhecida e importante, não só pela voz e belíssimas canções, fica aqui um pouquinho:
      "Iōánna Moúschouri, Ilha de Creta, 13 de outubro de 1934), mundialmente conhecida como Nana Mouskouri, é uma cantora, ativista política e pacifista grega. Foi deputada da Grécia no Parlamento Europeu, de 1994 a 1999, através do Nova Democracia, o principal partido político de centro-direita de seu país. Desde a infância é chamada pela alcunha de "Nána" pelos seus familiares e amigos".
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, e eu já pondo a pobre velha para descansar... kkkkkkkkkkkkkkkk... É o maior sucesso de Martinho da Vila, mas não lembro deste dueto, talvez não tenha visto.
      Não me lembro desta cantora, mesmo com sua fama, mas agora não vou mais esquecer, principalmente depois da ressurreição... ahahahaha... obrigado pelas informações.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkk
      "Depois da ressurreição" vai ficar impossível esquecê-la kkkkk
      Ela cantava em muitas línguas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Impossível, minha querida amiga... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...