sábado, 26 de novembro de 2016

Pensa Que Mamãe é Boba?


O Mário convidou a mãe para o jantar.
Durante a refeição, a mãe não pôde deixar de notar que a empregada era bastante atraente e sensual e começou a imaginar se haveria mais "alguma coisa" entre o filho e a empregada.
Lendo os pensamentos da mãe, o Mário diz:
- Sei o que estás a pensar, mãe, mas asseguro-te que o meu relacionamento com a empregada é puramente profissional.
Uma semana depois, a empregada diz ao Mário:
- Desde que a tua mãe veio cá jantar, a concha de sopa de prata desapareceu. Não achas que ela a levou?
- Bem, duvido, mas vou escrever-lhe uma carta só para ter certeza:
"Querida mamãe: Não estou a dizer que "levaste" a concha de sopa da minha casa, e não estou a dizer que "não levaste" a concha. Mas o facto é que ela desapareceu desde o dia em que estiveste cá a jantar.Beijos,Mário"
Alguns dias depois, recebeu uma carta da mãe: "Querido filho:
Não estou a dizer que tu "dormes" com a empregada, e não estou a dizer que tu "não dormes" com a empregada. Mas o facto é que se ela estivesse a dormir na sua própria cama, já teria encontrado a concha de sopa lá. Com amor,
Mãe."

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, carta resposta no mesmo estilo, se sim, ou se não, não vamos saber, pois pode ser que a pobre empregada goste de dormir no sofá... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... e a concha continua lá... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahha!
      Sabedoria de Mãe não tem igual Nós não vamos saber se ela dorme no sofá ou na cama, mas a mãe sabe e não tem dúvidas kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, mãe nunca erra... kkkkkkkkkkkkkk... este sofá nem passa pela cabeça da mãe... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...