quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pintinho Curioso


15 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, pipiu é sempre um bichinho muito curioso... rsrsrsrsrsrs... está interessado em alguma coisa chamativa, deve estar assistindo a novela das 9... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      É um dos bichinhos mais lindos à nascença. Os passarinhos, que em adultos são tão lindos, ao nascer são muito feios: nus, com os bicos largos, os olhos fechados e salientes, não andam não comem sozinhos, etc. Os pintaínhos nascem lindos, macios e felpudinhos, amarelinhos, olhimhos abertos e bem vivos, biquinhos pequenos, patinhas rosadas e começam logo a esgaravatar, a comer, a beber... Maravilhosos e muito graciosos kkkkk Eu nunca tinha pensado nisto... os patinhos é igual, mal nascem já sabem nadar.
      Tenha m dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, os pintinhos são lindos quando nascem, já vem prontos e são todos amarelinhos e fofinhos... rsrsrsrsrs... também não tinha pensado nisto, muito interessante.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Pois é, também tem uns pretinhos, outros brancos e tem uns carequinhas, sem penugem no pescoço. Todos muito lindos
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, também tem de outras cores e os carequinha no pescoço... rsrsrsrsrs... os filhos de galinhas caipiras nascem de várias cores, mas são todos lindos e fofos.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahhaah!
      Galinhas caipiras? E as outras como se chamam? E são monocolores ou incolores?? ahahahhahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, aqui dividimos as galinhas em caipiras e as de granja... rsrsrsrs... caipiras são aquelas criadas soltas nas propriedades rurais, são geralmente coloridas, tem preta, branca, cinza, vermelha... só não vi verde... ahahahahahaha... as de granja são geralmente brancas, essas é que os pintinhos são todos amarelinhos... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkk
      Aqui, a essas duas categorias de galinácios chamamos frango do campo e frango de aviário. O frango do campo custa o dobro do outro. Ao arroz de frango do campo, que leva o sangue (arroz de cabidela) chamamos arroz de pica no chão kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, então estamos empatados quanto aos galináceos... aqui, o caipira quer dizer pessoas que vivem no campo... e o aviários chamamos de granja. aqui o caipira ou do campo também é bem mais caro... Já este negócio de arroz de PICA tô fora, nem que for no chão, vai que a gente escorrega... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkk
      "Pica no chão" é o frango do campo, ele come picando ou bicando os bichinhos e grãos que encontra no chão, os de aviário picam nos comedouros kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, mesmo assim estou fora... não gostei deste negócio de arroz de pica, nem picando... rsrsrsrsrs... melhor a gente ficar com o bico, bicando... arroz de bica fica melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pica aqui tem outro sentido... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Ahahahahahah!
      Eu já estava desconfiada que "pica" tinha um 2º sentido mas agora já percebi qual é kkkkkkkk Sendo assim nem pensar em arroz de pica no chão... se fosse de pica no ar já não era tão ruim ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é o ceguinho que precisa de uma das mãos como guia... kkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahaha... nem no chão e nem no ar, melhor ficar com a bica... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    13. Ahahahahahahhaha!
      Espero que ninguém venha ler estas nossas conversas malucas ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    14. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, se ler não vai entender patavina... rsrsrsrsrs... é uma miscelânea com coisas de diversas postagens, só se tiver acompanhando tudo... ahahahahaha... Agora, se forem os funcionários da casa amarela, leva os dois... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...