sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Coldplay - The Scientist

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda, o acompanhamento ao piano também é maravilhoso, a banda dispensa comentários. O vídeo é um verdadeiro retrocesso... o cientista do contra... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito linda, sim senhor, é tudo bom, inclusive o solista rsss
      É engraçado, anda tudo às arrecuas e olhe que fazer marcha atrás de bicicleta não é fácil kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é tudo muito bom.
      A coisa avança para a retaguarda... kkkkkkkkkkkkkkkkk... inclusive a bicicleta, vai tudo na ré... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. São tipo caranguejos, andam de marcha à ré kkkkk mas eles chegam lá.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, eles também chegam lá, mas as vezes é bem demorado... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...