sábado, 24 de janeiro de 2015

Cirurgia Plástica Sigilosa

- Doutor, eu tenho um problema que me deixa muito constrangida e, por isso, desejo fazer uma operação plástica...
- O que é?
- Tenho os lábios vaginais muito grandes e morro de vergonha.
- Deixe-me examiná-la! Huuummm... bem... acho que, realmente, seria conveniente operar.
- Mas, por favor, Doutor, eu quero sigilo absoluto. Isto é muito constrangedor!
Depois da operação, a paciente acorda da anestesia e vê ao seu lado, na cama três bonitas rosas vermelhas. Furiosa, ela telefona para o cirurgião:
- Pô, Doutor! Eu lhe pedi sigilo absoluto! Ao acordar, já me deparo com três rosas... O senhor contou para alguém?!
- Não, senhora! A primeira rosa fui eu quem deu, em agradecimento por me escolher como cirurgião; a segunda rosa, quem a ofereceu foi a enfermeira que me acompanhou na
operação e simpatizou muito com a senhora..
- E a terceira?...
- Foi de um rapaz que estava internado no Sector de Queimados, em agradecimento pelo par de orelhas novas que lhe foram implantadas!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Tá certo, minha querida amiga, melhor arrumar dois que apenas um... rsrsrsrs... o que abunda num pode estar faltando noutro, é preciso fazer a compensação... ahahahahaha... um vai ouvir melhor e a outra, bom a outra não sei, mas rendeu-lhe flores... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, está foi ótima, rachei de tanto rir... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahahah!
      Isto é "matar dois coelhos duma paulada" kkkkkk A uma sobra, a outro falta, olhe, ficam ambos remediados. Ele vai ouvir melhor só corre o risco de lhe roubarem as orelhas pra fazer pataniscas de bacalhau. Ela vai FU..................................NCIONAR melhor kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, isto foi ótimo, é matar dois coelhos com uma cacetada só... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sim, ambos ficaram remediados.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ele corre um grande risco, pra ela vai dar melhor... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Matando dois coelhos vão sobrar quatro orelhas para transplantar, a ahahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, vão restar mais quatro orelhas pra serem transplantadas, serão mais dois com possibilidades de usar óculos... esta é do Joãozinho... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahahhaah
      Mas as orelhas sendo de coelho não vão aguentar os óculos, vão ficar caídas kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, bem lembrado, vão ficar caídas, não vai poder usar óculos de orelha, vamos ter que arrumar outro tipo... kkkkkkkkkkkkkkkk... está foi ótima.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkk
      Vão ter de usar lentes de contacto rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Bem lembrado, minha querida amiga, as lentes de contacto vão solucionar o problema das orelhas caídas.. ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...