sábado, 3 de janeiro de 2015

Kylie Minogue & Robbie Williams - Kids

7 comentários:

  1. Maravilha, minha querida amiga, este rock é lindo e muito bem interpretado por Kylie Minogue e Robbie Willians. O clipe é lindo e bem apimentado... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk Bote pimenta nisso rssss
      Ela podia ter arranjado uma saia mais apresentável, sinceramente! Com aquele feitio entre as pernas. Com as pernas escanzeladas e aquela saia parece um homem em calções ahahahhahhhaha! Só faltam os pêlos nas pernas, de resto está lá tudo kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, está pior que vatapá baiano, dizem que é pura pimenta... kkkkkkkk...
      Verdade, também achei a saia bem estranha e feia, parece mesmo um calção de homem... ahahahahahaha... aliás, o figurino dela está todo estranho... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      No figurino ainda se parece com a Shania Twain ...ahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha... minha querida amiga, se a Shania Twain ver isso vai lhe mover um processo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahhahaah!
      Não, acho que ela ia até copiar o modelito kkkkkkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho mais fácil ela processar as duas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...