quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Franz Liszt - Sueño de Amor

10 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta música é linda, deve ser mais uma maravilha dos anos dourados, uma melodia para o coração.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahahahah!
      Franz Liszt foi um compositor do séc XIX
      kkkkkk Mas é lindíssima a música embora o autor já pertença a outra encarnação rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, ainda bem que disse "deve", mas num deveu... kkkkkkkkkkkkk... é bem mais antiga do que pensei, errei por séculos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas uma coisa é certa, foi nos anos dourados daquele século... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sim, a música é linda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahhahahahah!
      Isso de certeza, foram os anos dourados do séc XIX
      Mas foi um engano pequeno, foram só 2 séculos kkkk
      Bjinhos no coração


      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, foram apenas dois séculos, um pequeno engano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que eu não estava lá, daí o pequeno engano... ahahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkkkkk
      Dois séculos não são nada. Houve aqui uma aluna universitária que perguntou ao prof se Sócrates (o filósofo) era do século XVIII ou XIX ahahahahah
      O tipo foi do séc V aC ela só errou por 24 séculos kkkkkk
      Isto numa aula que decorria no anfiteatro com alunos de várias turmas, imagine o pagode que foi. Se ela pergunta de que século ele era... mas não. Deu aquela pista kkkkk Foi chorar a rir ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahah
      Voltei porque também errei 2 séculos! Ela não errou por 24 e sim por 26 séculos kkkkk
      Bjs

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o dela foi um engano bem maior, já pode ser considerado como um erro... ahahahahahaha... imagino a festa que foi, risos e mais risos... rsrsrsrsrs...

      Ahahahahahaha... você não errou, foi apenas um pequeno engano, foram só dois... kkkkkkkkkkkkkk...

      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    8. Foi uma festa ahahahahahah!
      Nunca mais lhe saiu o apelido Sócrates, todo o mundo se refere a ela como a ... Fulana Sócrates kkkkkk
      Sim, dois séculos é um sopro de tempo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    9. Ahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, a moçada aproveita quando acontece coisa deste tipo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, um soprinho de tempo, coisinha passageira... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...