sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sade - Soldier of Love

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção da banda Sade, tem um belo ritmo, muito gostosa de ouvir. Belo vídeo.
    Valeu minha querida amiga, adorei o belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta banda tem coisas muito interessantes e eu só há pouco conheci, mas o meu amigo mexicano diz que ela é do tempo dele... já deve ser um pouco antiga, acho que ele não é muito novo, não sei.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, tem coisas bem interessantes, ela é uma banda que iniciou nos anos 80 e está na ativa. Também fiz parte deste tempo, comecei bem antes, sou um pouco antigo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... logo vou precisar trocar de carcaça, mas eu volto... ahahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk Que exagero! A "carcaça" está ótima, nem pensar em trocar. Mania de se fazer de velhinho! O Luis é um adulto jovem e ponto final.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, depois daquele engano por dois séculos, meio século é logo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... gosto de brincar com essas coisas, ainda não sou velhinho, mas estou caminhando neste sentido... ahahahahaha... e você também, só que esta mais distante... kkkkkkk... cada dia que passa a gente fica mais perto da velhice e a carcaça vai se deteriorando aos poucos, até chegarem as rugas... ahahahahahahahaha... as rugas esperam por todos nós... e tomara que tenhamos muitas... rsrsrsrsrs...
      Na realidade, nada posso reclamar, apenas brincar, pois tenho mais de meio século de existência e uma saúde de ferro... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkk
      Eu sei que é brincadeira, só podia ser.
      Uma grande sorte ter saúde de ferro, seja lá em que idade for e a gente começa a caminhar para a velhice no momento em que nasce, o azar é que nem todos lá chegamos, os que chegam são os sortudos.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, sempre agradeço muito a Deus pela saúde que tenho, mas brincar faz parte da vida, torna o caminho mais suave... rsrsrsrsrsrs...
      Verdade, começamos envelhecer no momento em que nascemos, uns envelhecem bastante, outro nem tanto... é a vida... Tomara que estejamos entre os sortudos, viver é uma maravilha... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkk
      Vamos ver... só poderemos saber se morremos velhinhos na hora de morrer rsss
      A gente agora vai vivendo e depois pensamos nisso kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, isto é uma coisa que só vamos descobrir no final, talvez seja o que torna a vida mais interessante... um mistério a ser percorrido... kkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...