sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Avicil, Aloe Blacc - Wake Me Up

3 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga, um pop country com som eletrônico, ficou maravilhoso, um ritmo bem gostoso.
    Valeu minha querida amiga, adorei a bela escolha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito gostosa, embora eu não tenha percebido nada do vídeo, mas o que interessa é a linda canção kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, uma linda canção, querida amiga. Também não entendi nada do vídeo, mas parece ser um filme, ou um seriado, não sei... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...