sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

La Cumparcita - Shae-Lynn Bourn

13 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga, este tango é maravilhoso, é o mais famoso tango de todos os tempos, a mais tocado em todo o mundo, já é bem velhinho, deve ser lá dos idos de 19 e lá vai bolinhas.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é maravilhoso! Sim, não sei se ele é o mais famoso, mas que é deste que eu mais gosto, isso é kkkkk Também gosto muito do Tango dos Barbudos, mas nada que se compare a este. E esta interpretação sobre patins é especial e convenhamos que a cadeira dança maravilhosamente bem kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, este tango é maravilhoso, eternizou-se no tempo. Ahahahahaha... estou fora deste negócio de Barbudos, prefiro a Cumparcita... ahahahahaha... Esta tango é de Caros Cardel, um cantor muito famoso do início do ano de 1900, é o mais famoso cantor de tango. Meu pai adorava este cantor, tinha todos os seus discos... e esta canção é a que ele mais ouvia.
      kkkkkkkkkkkk... sim, a cadeira é ótima... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu nem fazia ideia que ele era cantado, sempre ouvi só a música.
      Não conheço esse cantor, mas hei-de procurar.
      A cadeira dança que racha kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, era cantado por Carlos Gardel, o som não é muto bom, mas veja aqui:
      https://www.youtube.com/watch?v=ORA4XVRbd2w

      Ou aqui, com Julio Iglesias, um som bem melhor:
      https://www.youtube.com/watch?v=HPcKiZUhocs

      Carlos Gardel morreu por volta de 1930, era o melhor cantor da época.
      Esta cadeira é a própria dança... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. dinho. Só quando puxam o fio é que ele sobe e volta a cair kkkkkkk mas pode dançar com a cadeira rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, só se pode dançar com "as cadeiras"... ou seja, mexendo as cadeiras... ahahahahahaha... caso contrário, fica parado do meio para baixo... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkkkkk
      É verdade, sem saracotear as cadeiras não há dança
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, deve ser por isso que a cadeira dança que racha... rsrsrsrsrsrs... deve ter ouvido que é parte necessária para a dança e desbundou... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkkkk
      Desbundou! Ahahahahahahahhaah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ela desbundou, as cadeiras ficam ali, na mesma região... rsrsrsrsrs... dançou alucinadamente, chacoalhou tudo que podia, botou para quebrar... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkkk
      Eu fazia ideia do significado de desbundar, mas agora ficou bem mais claro. As cadeiras sim, sabia e tinha percebido a ideia. Eu às vezes começo a responder e surge qualquer coisa que interrompe e quando retomo escapa-me algum pormenor kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é isso, aqui se usa muito este termos, principalmente quando a pessoa vai em alma festa e dança além dos limites... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...