terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Suicídio à Alentejana

O vizinho entra na casa do alentejano e o encontra com uma corda amarrada na barriga:
- O que é isso, compadre? Por que está com esta corda amarrada na barriga?
O compadre responde:
- Vou me suicidar!
- Mas ...com uma corda amarrada na barriga?
- Pois é! Eu coloquei no pescoço, mas começou a me faltar o ar!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, neste caso é melhor mudar a corda para a barriga mesmo, falta de ar é terrível... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... se é para morrer, que seja por uma morte com menos sofrimento... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Pois é, com falta de ar ninguém pode morrer em paz, mais vale morrer de intestino estrangulado rsrsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, falta de ar é complicado, pode matar... ahahahahahaha... da maneira como ele fez vai morrer de morte natural... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Também acho que sim, mas se ele ficar deitado com a corda atada, vai sentir fome e sede... não dá, é muito sacrifício morrer com fome e sede. Vai ser complicado suicidar-se kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que é melhor ele aguardar um bom tempo, ter bastante paciência, o suicídio acaba chegando naturalmente e sem sacrifício, sem fome, sede ou falta de ar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...