segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Demi Lovato - Give Your Heart a Break

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, uma linda canção, um grande sucesso de Demi Lovato, Gosto muito desta canção, tem um ritmo muito gostoso.
    Valeu minha querida amiga, um lindo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito. Não sei porquê não tenho postado quase nada destas meninas da Disney, tenho de colmatar essa lacuna kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também adoro esta canção, tenho o clipe gravado em DVD. Elas são ótimas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...