sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Come o ratinho, filho!


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, os pequenos sabem das coisas, muito melhor brincar do que matar, melhor poupar a vida do pobre ratinho e comer a ração. Este ratinho está meio estranho... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Também acho, eu nunca comeria um ratinho que eu visse vivo, já se mo apresentassem assadinho no forno, muito bem temperado não sei.... kkkkkkkkkk
      Esse ele não come de certeza ou vai partir os dentes rsrsss
      Eu já segurei um gato para deixar fugir um ratinho kkkk Não vai há muito tempo. Fui encontrar o gato, lá na casa de campo, com um ratinho tão pequenino.... era do tamanho duma noz. O gato estava a fingir-se desinteressado, dava-lhe um safanãozito pro lado, patadinha daqui, patadinha dali, fingia que o esqueceu mas sempre a ter4 conta com o rabinho do olho. O ratinho tentava fugir ele zás, agarrava-o de novo e o pobre bichinho ali a tremer de medo. Até que eu segurei o gato e o ratinho pisgou-se logo e meteu-se num buraco do muro kkkkk Ainda hoje não acredita que escapou. Mal soltei o gato ele fartou-se de procurar, de cheirar o rasto mas ficou sem o aperitivo kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que nem vivo e nem bem assadinho e temperadinho, passo... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Esse só vai servir para brincar... rsrsrsrsrsrs...
      Os gatos fazem isso mesmo, ficam brincando com as presas, é tapinha daqui, tapinha dali e param por um tempo, até que i bichinho se anima a fugir... ai começa tudo novamente... kkkkkkkkkkkkkkk... Fez bem salvar o pobre ratinho, faço isso com as lagartixas domésticas... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Eu nunca comi rato mas ainda vou experimentar, afinal é um mamífero como outro qualquer e em Paris, grandes hotéis servem essa iguaria kkk
      Só falta encontrar quem o cace, o esfole e cozinhe, porque se tiver de ser eu já não o como ahahahah
      Lagartixas domésticas? Aqui temos lagartixas mas são selvagens, vivem nos buracos das pedras.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, estou fora desta iguaria parisiense, francês é tudo louco... rsrsrsrs... os chineses também comem... rsrsrsrsrs...
      Sim , aqui temos umas lagartixas branquinhas e pequenas que moram nas casas, são diferentes das selvagens, só existem no clima tropical. Elas andam pelas paredes procurando insetos e aranhas. Os gatos são doidos por elas, comem o rabo do pobre bichinho... ahahahahahahaha... sempre salvo alguma... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Essas lagartixas brancas... ainda bem que não temos, tenho horror dessa bicharada. Se fosse comigo eu não conseguia dormir,fico em pânico com qualquer réptil ou batráquio. Coisa estranha, o único réptil que me repugna menos é a cobra, tenho um pouco demedo mas não nojo. Dos que têm patinhas ai Senhor...
      Isso eu já vi, o rabo das lagartixas se o cortarem fica a pular no chão e dizem que volta a nascer outro nela.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, aqui temos em todas as casas... rsrsrsrsrs... a gente se acostuma com os bichinhos asquerosos... rsrsrsrsrsrs... na minha casa não temos, elas fogem dos gatos. Algumas pessoas até gostam desses mini jacarés, eles acabam com os insetos da casa.
      Sim, parece que o rabo tem vida própria, é só cortar e ele pular como doido... rsrsrsrs... Sim, volta a nascer um novo rabo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkk
      Eu preferia os insectos, menos as baratas. Essas empatavam com as osgas ou lagartixas, todas ruins de mais kkkk
      Passo, deixo pra vocês essa bicharada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, elas são geladinhas e bem limpinhas... rsrsrsrsrsrs... mas deixo este problema para os gatos... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...