sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

80 Anos de Reza

Em Jerusalém , uma repórter da TV vai ao "Muro das Lamentações" para entrevistar um velho palestino. Chegando ao local, vê que ele está rezando. Depois de uma hora, o ancião pára de rezar e quando se prepara para deixar o local, ela o aborda:
- Bom dia, senhor! Eu sou da TV Al Jazira e queria entrevistá-lo. O senhor é a pessoa mais antiga que vem diariamente rezar aqui no muro. Há quanto tempo o senhor vem aqui para rezar?
- Ahh... Há uns 80 anos - responde o provecto senhor.
- Nossa! 80 anos! E o senhor rezou pedindo o quê, nestes anos todos?
- Rezo pela Paz entre judeus, muçulmanos e cristãos, rezo para que o ódio pare e que nossos filhos cresçam juntos em Paz e Amizade.
- E como o senhor se sente após 80 anos de orações diárias?
- Sinto-me como se estivesse falando com a parede...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Literalmente, minha querida amiga, ele estava falando com a parede, foram 80 anos por nada... ahahahahahaha... tudo continua na mesma, acho que isso não muda tão cedo... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      É mesmo, literalmente! E a parede não entendeu nada, foi tempo perdido ahahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que isso é problema para ser resolvido no psicólogo, falar com parede não é uma coisa normal, deve ser algum distúrbio mental... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahah!
      Ah! Fez-se luz no meu espírito! Assim economizam no psicólogo, não esqueçamos que são judeus rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Está certo, minha querida amiga, me esqueci deste detalhe, são judeus... vale tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...